domingo, 10 de julho de 2011

Resultado do 1º Concurso de Poesias "Letras do Araguaia"

É com grande satisfação que divulgamos o resultado final do 1º Concurso de Poesias "Letras do Araguaia" que teve participação de todo o Brasil. Ficando:


1º. CONECTADO? - DANIELLE MARQUES GOMES - 69, 71%


2º. EU SOU - LUIS ADRIANO CORREIA DA SILVA - 23,55%


3º. CORAÇÃO SERTÃO - SÍLVIO CÉSAR MASQUIETTO - 4,33%


4º. RECAÍDA - LEVI COSTA MACHADO - 1,92 %


5º. DESILUSÃO DE ÓTICA - FRANCISCO PETRÔNIO FERREIRA DE OLIVEIRA - 0,49 %



Atenciosamente,

Comissão Organizadora do
1º Concurso de Poesias "Letras do Araguaia"

5 comentários:

  1. Parabéns a todos os participantes, em especial a vc Danielle

    ResponderExcluir
  2. daniellemarquesgomesletras@gmail.com10 de julho de 2011 às 20:10

    Silvio Masquietto, eu sinceramente agradeço o seu parabéns principalmente porque de todos os outros poemas que também concorriam o seu foi o que eu mais gostei.
    Aproveito o espaço para parabenizar também a todos os outros que concorriam ao LUIS ADRIANO,LEVI COSTA,FRANCISCO PETRÔNIO.Sinceramente todos vocês escrevem muito bem parabéns por possuírem essa arte.
    Danielle Gomes(UEAP)
    daniellemarquesgomesletras@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo a todos os concorrentes, em especial a Danielle Marques Gomes, pela vitória; e à Comissão Organizadora e jurados. Fiquei muito feliz com a Menção Honrosa, principalmente por ser a minha primeira premiação no estado. Espero poder participar de outras edições.
    Saudações literárias e abraços fraternos.
    Francisco P. F. de Oliveira
    francisco.poeta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu Danielle
    volta a parabenizá-la e todos os outros
    esse foi o primeiro concurso que participei
    sempre escrevi mas tinha vergonha de mostrar o que produzia, esta classificação entre os 5 serviu para me dar coragem e quem sabe agora, escrever com mais frequência.
    Desejo sucesso a todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de Parabenizar aos colegas poetas que participaram deste concurso, em especial aos cinco finalistas, sou o Luis Adriano Correia, pernambucano militante da Juventude do Meio popular, e fico feliz em ter participado, na oportunidade digo que este concurso deu uma sacudida nas minhas redes sociais e com certeza deu mais visibilidade ainda ao que escrevo, deixo aqui meus contatos e o meu muito obrigado!

    meu blog de poesias poesiajovem.blogspot.com
    Twitter: @drikocorreia

    ResponderExcluir